segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ahmadinejad Flamengo e Pelé

Impressionante como algumas autoridades brasileiras torcem contra o Brasil. Enquanto o Presidente da República tenta levar o nome do país para o mundo fazendo e participando de eventos internacionais, discutindo crises e soluções mundiais, coisa que nunca aconteceu antes, em 500 anos de existência, sempre aparece alguém na mídia para criticar e ver o lado mal da iniciativa. No lugar de aplaudir a política audaciosa encetada pelo governo criticamos. Como o caso do Flamengo que teve a liderança do Campeonato Brasileiro em suas mãos, não teve coragem de partir para cima do Goiás e agora fica reclamando que os paulistas pagaram com a tal mala branca. Do mesmo modo acontece sempre com o Pelé, o atleta do século, respeitado em todo o planeta, parou de jogar há mais de 45 anos e ainda é presença certa em qualquer evento mundial e vários compatriotas o criticando e aceitando que um ex atleta argentino que infelizmente, nunca deu bom exemplo, ataca o nosso ídolo maior. O Nelson Piquet e Adilson Maguila, sempre aparecem na mídia se for em algum assunto de crítica, esquecendo todos o que eles fizeram em nome do Brasil.
Agora, vemos a incoerência da Mídia, que critica, não o ditador do Irã, mas o Lula porque está recebendo um ditador. Porque ele prendeu alguns jovens americanos exemplares. E deve dar liberdade a eles. Mas o Batisti não é americano, vamos prender este assassino! Sem julgamento.
Eta, povim atrasado!

Um comentário:

Merion disse...

Quando se faz uma análise do quadro educacional do Brasil, o resultado é a justificativa mais completa desse tipo de oposição. Quando a educação deixa a desejar, praticamente não há que se falar em senso crítico, opinião própria. Tudo que a imprensa fala é acatado pela maioria da população. Não estou dizendo que o Lula, por exemplo, é um presidente perfeito, mas se comparado com os anteriores... Ela ganha de goleada! Espero um dia que a população brasileira evolua a ponto de adquirir pensamento próprio.

ESTAMOS A CAMINHO DA DEVASTAÇÃO DO PLANETA?

Viajando pelas estradas da Bahia e Minas Gerais, no fim de julho último, passei horas ao lado de minha garota Luci, curtindo belas e verdes ...