CORRUPÇÃO NO DF

O que causou espanto e perplexidade foi a cara de pau dos integrantes desta quadrilha de corruptos guardando os pacotes de dinheiro nos bolsos, sacolas, meias e envelopes. Ainda temos que ouvir explicações estapafúrdias como "era dinheiro legal", "estava tudo declarado". Que é isto? A que nível descem estas pessoas que deveriam dar exemplo de conduta moral e ética! Não tenho dúvidas que estas pessoas teriam coragem de vender seus filhos e até a própria mãe para atingir seus objetivos. O que farão com tanto dinheiro? Num país onde um professor, um policial, um bombeiro e até médicos recebem salários abaixo de dois mil reais, não se consegue entender pessoas que recebem acima de vinte mil reais para não fazerem nada, nada, vão apenas a uma ou duas sessões de algumas horas por semana na Assembléia, isto, quando comparecem. É um absurdo. Chega a ser degradante a postura destas pessoas flagradas pelas câmaras. Será que seus familiares não se envergonham deles? Eu me envergonho deles pertencerem a minha cidade, à raça humana. Que pobreza de caráter! Estou enojado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MOVIMENTOS SOCIAIS PERDEM FORÇA COM O NOVO CONGRESSO

PRECONCEITO NÃO É COISA MODERNA