terça-feira, 16 de março de 2010

O FIM DO MUNDO SEGUNDO OS AMERICANOS

Estive acompanhando as séries do Canal "History" da Net e achei muito infantís e requentadas as tais interpretações das famosas "profecias de Nostradamus". A soberba dos americanos e seu patriotismo exacerbado, fazem sempre análises partindo da premissa bíblica moderna de que os EEUU são o povo de Deus e os outros países notadamente o Irã (antes era o Iraque), são o demônio. Ás vezes eles fazem insinuações sobre o perigo de um Hugo Chaves, já que Fidel Castro, está quase morto, como um possível inimigo mortal, um novo Hitler.
As hipóteses sobre terremotos acompanhados de tsunamis, são mais paupáveis e prováveis, uma vez que estes fenômenos estão acontecendo agora e bem próximo de nós. Existe também a terrível possibilidade de sermos atingidos por um meteoro desses que volta e meia passam por nós ou todo dia se chocam com a terra, mas, felizmente, chegam já pequenos e inofensivos. Eu sou mais a favor das teorias sobre o fim do mundo, após o ano de 7000, porque fiz um trato com Deus de só morrer depois que o Botafogo for campeão mundial de clubes. Portanto não devemos nos preocupar com isto agora!

Nenhum comentário:

ESTAMOS A CAMINHO DA DEVASTAÇÃO DO PLANETA?

Viajando pelas estradas da Bahia e Minas Gerais, no fim de julho último, passei horas ao lado de minha garota Luci, curtindo belas e verdes ...