Mundo Paralelo, máquina do tempo e OVNIS

As discussões sobra a existência de um mundo paralelo já ocupou, em minha juventude noites e noites de estudos e pesquisas. O máximo que consegui entender me fez chegar à conclusão de que este fenômeno pode existir, mas até hoje a utilidade para a nossa ciência ainda não foi detectada. Primeiro, porque as possibilidades os estudos concluíram que essa possibilidade traria um mundo não só paralelo, como inverso do mesmo modo que o reflexo de um espelho. Ora, O efeito espaço-tempo, conseguido através da luz, dificilmente poderia ser usufruído de maneira a trazer bons frutos científicos (essa é minha teoria).
A respeito da máquina do tempo, conforme as "últimas" notícias, que datam de algumas décadas atrás, também resultou inócua, pois percebemos que a regressão se daria apenas até a data da criação da máquina. Portanto, de pouco adiantaria.
Se não fosse isso, a interferência no passado, teria que ser matematicamente estudado, pois correríamos o risco de apagarmos a nossa própria existência.
Resta-nos agora de concreto apenas a existência de extraterrestres que, apesar da pouca divulgação, existem milhares de arquivos e fotos relatando contatos de todos os níveis e até denúncias de laboratórios e armazém com estudos e depósitos de seres e objetos extraterrestres. Esse fato, caso comprovado como verdadeiro, traria uma esperança de desvendarmos os outros mistérios tanto do mundo paralelo, como do teletransporte, que desde a minha infância, tenho ouvido falar e visto em filmes de ficção.

Comentários