quarta-feira, 16 de março de 2011

OS PERIGOS ALÉM DO JAPÃO

As pessoas que me conhecem, muitas vezes zombam da minha permanente crítica às Organizações Globo, ao PSDB e ao DEM. Me acusam de ser petista fanático.
Ledo engano: Não sou petista! Nunca o fui!
Para não dizer que não falei das flores, eu confesso que fui simpatizante do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), antigo PCB de Carlos Prestes.
Muitas verdades ficaram escondidas séculos e séculos pelos donos da informação e ditadores diversos.
Refiro-me aos estoques de vírus da varíola, em frascos guardados pelas grandes potências à espera de uma descoberta para a sua cura. Estes frascos correm o risco de serem afetados por um terremoto e espalharem a doença para o mundo.
Ao limiar de mais uma catástrofe mundial, os Tsunamis e as inundações, os ataques assassinos e covardes próximos de nós e de nossas casas, pelos jovens drogados e enlouquecidos, nos deparamos com mais uma revelação que se não é nova, mas estava escondida e convenientemente esquecida pelas nossas autoridades e nossos cientistas.
Ora, com o acidente das usinas nucleares do Japão e o aumento do pânico mundial, as diversas bombas engatilhadas mantidas pelas ditas grandes e poderosas potências vão se descobrindo e vozes de cientistas e ambientalistas antes cúmplices do silêncio, começam a acordar e perceber os diversos perigos que nos rodeia.
Será que estes gênios da ciência, nunca pensaram neste perigo antes?
Mas o poder e a ditadura do dinheiro e da política, sempre soube, durante séculos e séculos, esconder da população, os segredos de seus crimes e os segredos de suas negociatas.
Porque tantos ditadores se perpetuaram nos países mais beligerantes e mais propensos a guerra e conflitos, sob a “tolerância” dos grandes e poderosos donos das decisões mundiais?

Nenhum comentário:

ESTAMOS A CAMINHO DA DEVASTAÇÃO DO PLANETA?

Viajando pelas estradas da Bahia e Minas Gerais, no fim de julho último, passei horas ao lado de minha garota Luci, curtindo belas e verdes ...