JÁ OUVIRAM FALAR DE SODOMA E GOMORRA?

Uma concessão pública. Um meio de comunicação outorgado pelo Governo Federal para fins de educação, entretenimento e informação sendo usado para fazer exatamente o contrário: Divulgar e implementar uma campanha sistemática contra todos os valores morais e da familia, pilares da sociedade desde o advento da civilizaçao.
Não. Não é moralismo, nem falta de mente aberta. Tudo precisa ter um limite!
Principalmente e mais grave, é que apenas uma entidade, se permite essas quebras de paradigmas. Fala-se em Democracia, Liberdade de expressão, mas só enquanto essa liberdade de expressão é exercida pelo e para o interesse de um grupo detentor da Mídia brasileira. Quando é outro grupo de oposição ou concorrente, acabou-se a Democracia e a liberdade de expressão. Exemplos disso tivemos a Rede Manchete, TV Record, jornal Última Hora, Revista Realidade, etc. Foram predios queimados, jornalistas assassinados e sedes invadidade. Mas a sociedade de hoje, não se preocupa com isso, com o passado. A Internet é mais povoada de bobagens do agora, das palhaçadas instantâneas, das músicas exdrúxulas que trazem sucesso efêmero do que valores e assuntos instrutivos.
Podem apostar: O próximo BB pode trazer o tema tortura, pedofilia e outros males que deixarão de ser anormais, produtos de preconceito e falta de mente aberta. Vamos permitir tudo. Assim foi em SODOMA E GOMORRA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MOVIMENTOS SOCIAIS PERDEM FORÇA COM O NOVO CONGRESSO

PRECONCEITO NÃO É COISA MODERNA