sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CONGRESSO CARO E CORRUPTO

A cada dia que passa, percebemos que o Congresso Nacional é mais prejudicial ao país do que um bom defensor da Democracia. 

Principalmente, porque não existe realmente uma Democracia neste momento, no Brasil.

Estamos em um regime onde políticos caros, envolvidos em sua maioria com denúncias de corrupção, fazendo leis que os acoberta, protegendo mais os criminosos que a população e sendo patrocinados por um único grupo de Mídia com poderes ilimitados, enraizado em todos os setores da sociedade, impedindo que a população receba informações isentas e balanceadas afim de tirar as suas próprias conclusões sobre os fatos que ocorrem em nosso país.
Com órgãos de comunicação nas mãos de políticos poderosos, juízes e autoridades da justiça, sentem-se constrangidos, coagidos e até mesmo ameaçados, quando tem que fazer algum julgamento destes personagens do Congresso e mesmo de grandes empresários patrocinadores destes mesmos meios de comunicação.
As leis estão sempre contra quem elegeu estes políticos: a população. Portanto,  não estamos numa Democracia! Democracia é o poder do povo.
E hoje o povo é o menos ouvido e atendido pelas instituições que deviam ser democráticas.


ESTAMOS A CAMINHO DA DEVASTAÇÃO DO PLANETA?

Viajando pelas estradas da Bahia e Minas Gerais, no fim de julho último, passei horas ao lado de minha garota Luci, curtindo belas e verdes ...